Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

Bauru e Região: Turismo, História e Serviços


Translate this Page









Atestados de Antecedentes/Passaporte

 

 


 

Atestado de Antecedentes - Estado de São Paulo

O Atestado de Antecedentes é um documento fornecido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública, que tem por objetivo informar a existência ou a inexistência de registro de antecedentes criminais, apresentando a situação do cidadão no exato momento da pesquisa nos registros informatizados do Instituto.

O Atestado de Antecedentes não apresenta a ficha pessoal do cidadão. Ele só coloca disponível uma resposta negativa ou positiva quanto a possíveis pendências jurídico-criminais atuais.

Para utilização deste serviço, você deve verificar se a sua Carteira de Identidade (RG) foi emitida em São Paulo, pela Secretaria da Segurança Pública – SP. Os Atestados de Antecedentes para portadores de RG de outros estados podem ser requeridos pessoalmente nos Postos do Poupatempo e Postos de Identificação do IIRGD, tendo o documento em mãos.

IMPORTANTE: O não fornecimento do Atestado de Antecedentes Criminais não implica a existência de pendências jurídico-criminais.

Acesse pelo link abaixo o serviço de emissão de Atestado de Antecedentes da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo:

http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx

 


 

Antecedentes Criminais - Federal

A Certidão de Antecedentes Criminais é o documento com validade de 90 dias que informa a existência ou não de registros criminais nos sistemas informatizados da Polícia Federal.
 
Acesse pelo link abaixo o serviço de emissão de Atestado de Antecedentes Criminais da Polícia Federal:
 
 
 

 
 
EMISSÃO E CONSULTA DE PASSAPORTE
 
Acesse pelo site abaixo as informações para emissão e sobre passaporte: