Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Bauru e Região: Turismo, História e Serviços


Translate this Page









Cursos e Video-Aulas

 

 

 

 


 

                                Veja detalhes e informações: http://www.guiato.com.br/startups/

 ____________________________________________________________________________________________

 

Acesse:

 

Um sujeito está na varanda da casa, com um cachorro do lado, ganindo baixinho. Um vizinho para e começa a por a conversa em dia, mas o choro do animal começa a incomodar.

- Porque ele está chorando tanto, cumpadre?

- É que tem uma ponta de prego onde ele está deitado…

- E porque ele não sai daí?

- Porque não está doendo o suficiente…

 

http://www.maisaprendizagem.com.br/mudancas/

 


 

Veja 15 cursos gratuítos, online, de universidades brasileiras:

 

http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2013/08/14/selecao-veja-15-cursos-online-gratuitos-oferecidos-por-universidades-brasileiras.htm?fotoNav=1#fotoNav=1


 

 

 Cursos à Distância - SENAC

 

http://www.ead.senac.br/inscricoes-abertas/?n=1079

 


 

 

http://www.igeduca.com.br/

 


 

 

Curso de Departamento Pessoal: 

 

 

 


 

 

Imagine saber aplicar técnicas que auxiliam você a conquistar suas metas, como, por exemplo, emagrecer, alcançar felicidade plena, ampliar sua gestão pessoal e financeira e ter controle emocional. Independentemente de qual seja o seu objetivo, o coaching possibilita isso a você. Veja abaixo alguns dos outros benefícios que este processo proporciona:

 

  • Identificar problemas, obstáculos e bloqueios pessoais e profissionais;
  • Superar o medo, ansiedade e as convicções limitantes;
  • Aumentar o equilíbrio e a harmonia interiores;
  • Melhorar o foco, o planejamento e a administração do tempo;
  • Melhorar os relacionamentos e a comunicação.

 

Investindo em treinamentos de coaching você desenvolverá suas habilidades para ampliar a sua realização pessoal, profissional, afetiva e financeira, tendo a possibilidade de atuar em uma nova e promissora carreira.

 

http://www.sbcoaching.com.br/blog/tudo-sobre-coaching/

 


 

 

SONY EDUCA

 

 

Criado em 2012, o SONY EDUCA, em parceria com a Entende, tem o objetivo de disseminar conhecimento de forma rápida, online e interativa, através dos mais renomados e atuantes profissionais e especialistas em fotografia, filmagem, edição, tecnologia e comunicação.

 

 http://sonyeduca.entende.com.br/index.php?route=product/allproducts

 


 

Aulas de Lingua Portuguesa

O Canal do Ensino pesquisou e selecionou 115 vídeos gratuitos de língua portuguesa para você.

O Português é uma das matérias mais importantes do ensino médio, porque ela é cobrada não apenas no Enem e nos vestibulares mas também nos concursos públicos e processos de seleção de diversas vagas de emprego. Veja uma relação das principais vídeos aulas grátis de Português:

http://canaldoensino.com.br/blog/115-video-aulas-gratuitas-de-lingua-portuguesa

 


 

USP lança 800 vídeos aulas grátis

São cerca de 800 videoaulas divididas em três categorias específicas: Exatas, Humanas e Biológicas. http://canaldoensino.com.br/blog/usp-lanca-site-com-800-videoaulas-gratis

 


 

Cursos Online é Cursos 24 Horas


 

Aulas online para todas as idades

 

- Quatro mil vídeo-aulas gratuítas de matemática, humanidades e outras áreas elaboradas por Slman Khan. Em português estão disponíveis no site http://www.fundacaolemann.org.br/khanportugues/programa.php

 

- O wikiHow é um projeto de escrita colaborativa que pretende construir o "maior manual do mundo". O site http://pt.wikihow.com/P%C3%A1gina-principal tem artigos de temas variados, entre eles "como planejar uma festa", "como conseguir um emprego" e "como fazer um bolo de micro-ondas".

 

- Mais de cinco mil vídeo-aulas de 251 cursos de universidades nacionais e internacionais estão reunidas no site Veduca. Para acompanhar uma delas, basta ir ao endereço http://www.veduca.com.br/universidade e escolher a universidade ou o assunto.

 


 

Desenvolve T.I.

 

O Instituto Desenvolve T.I é a primeira escola do Paraná com o foco total em educação profissionalizante digital em áreas como:comércio eletrônico, redes sociais, comunicação e marketing digital. O Instituto atua no mercado educacional há cinco anos e se dedica ao máximo para desenvolver uma sociedade democrática, com os benefícios e vantagens da tecnologia aliada a um ensino de qualidade por meio de uma metodologia e didática única, na qual o centro do aprendizado está totalmente no aluno.

 

https://www.desenvolveti.com.br/index.php#.UX3WIKu5eP9

 


 

Cursos gratuitos pela internet orientam empresários

 Fonte: Sebrae Nacional

Para fazer os cursos é necessário acesso à internet e e-mail para a confirmação da inscrição. No decorrer de cada curso, tutores experientes nos assuntos acompanham os alunos, tirando dúvidas e apoiando na discussão de temas referentes ao que está sendo estudado.

Além dos cursos online, o Sebrae oferece também as Oficinas SMS: mensagens destinadas aos microempreendedores individuais e encaminhadas ao celular com conceitos e dicas importantes para o sucesso do seu empreendimento.

http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/vou-abrir/desperte-interesse/capacidade-empreendedora/cursos-ajudam-o-empresario-a-ser-bem-sucedido/BIA_1444

 


 

EAD SEBRAE

- Quer empreender?

- É um microeempreendedor individual?

- Tem uma microempresa?

- Tem uma empresa de pequeno porte?

Veja os cursos disponíveis pelo SEBRAE:

http://www.ead.sebrae.com.br/lista-de-cursos/

 


 

Cursos de graduação a distância do SENAC

Metodologia
Com metodologia que reforça a importância de unir a teoria à prática e ao empreendedorismo, os cursos de graduação a distância oferecem: flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado preparando o profissional para o futuro.

A dinâmica do curso é pela internet, em ambiente virtual de aprendizagem. Os materiais didáticos são desenvolvidos de acordo com os pressupostos da acessibilidade, especialmente para alunos com deficiência visual e auditiva, garantindo condições de acesso à informação.

Avaliação
A avaliação formativa é realizada no ambiente virtual ao longo do processo de aprendizagem e é complementada por duas avaliações presenciais em dois  encontros semestrais, sempre aos sábados, agendados nas unidades.

Inscrições
De 18 de março de 2013 a 20 de agosto de 2013, o Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo do 2º semestre de 2013 para os cursos de graduação a distância. 

A taxa de inscrição é no valor de 20 reais pela prova de redação agendada, Enem ou avaliação do histórico escolar do ensino médio.

Veja mais informações: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jspnewsID=a20180.htm&testeira=1980&unit=GEAD

 


 

Cursos Gratuítos FGV Online

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium – OCWC –, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet. Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People's Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.

Para ter acesso aos cursos que o FGV Online oferece a você nesse consórcio, veja as opções no link abaixo:

http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/


 

Cursos SENAI a distância

Veja aqui  todos os cursos a distância nos diversos níveis e modalidades da educação profissional, nas diversas áreas ocupacionais e utilizando diferentes tipos de recursos didáticos (material impresso, CD-ROM, vídeo ou web). 

http://www.senai.br/ead/cursos.asp


 

Brasiliana USP: uma Biblioteca Digital para todos

 

"O vírus do amor ao livro é incurável, e eu procuro inocular esse vírus no maior número possível de pessoas."

José Mindlin

 

A USP guarda um acervo bibliográfico e documental sobre assuntos brasileiros impar no País e no mundo. A responsabilidade por ampliar o acesso aos seus acervos, aliada ao fato de a Universidade reunir os recursos técnicos e tecnológicos que permitam fazê-lo, resultou no caráter estratégico do Projeto BRASILIANA USP: a formação de uma brasiliana digital, a ser construída por uma rede nacionalmente articulada de instituições públicas e privadas dispostas a dela participarem. A Universidade de São Paulo, com este Projeto, assume a tarefa de tornar irrestrito o acesso aos fundos públicos de informação e documentação científica sob sua guarda.

Acessível ao público desde junho de 2009, a Brasiliana USP tem como meta oferecer para a pesquisa a maior Brasiliana custodiada por uma instituição de ensino em escala mundial, tornando-a disponível em linha na rede mundial de computadores (Internet). O Projeto Brasiliana USP implica, portanto, a permanente interface entre as atividades fins da USP - formação de quadros, pesquisa e divulgação de resultados – articulados por um vetor estratégico de alcance nacional. Com forte apoio da Fapesp, do Ministério da Cultura, da Petrobras e do BNDES, o Laboratório da Brasiliana USP tornou-se referência nacional no campo da digitalização de acervos, destacando-se no compartilhamento de tecnologia e inovação com outras instituições no Brasil.

Acesse: http://www.brasiliana.usp.br/


 

 

Cartilha de Segurança para Internet

 


 

Cursos da Rede Vida:

Adminstração e negócios, artesanato, automotivo, bem estar, casa e jardinagem, construção civil, culinária, educação, esporte, informática, legislação e jurídico, linguas, meio ambiente, pet shop, reforço escolar, saúde e beleza, turismo e outros.

 

 

Acesse: http://www.redevidaeducacao.com.br/

 

 


 

 

Cursos On-line diversos:

 

http://www.guiademidia.com.br/cursosonline.htm

 

 

http://www.primecursos.com.br/

 

 

 

http://portaldecursosrapidos.com.br/

 

 


 

Cursos Ibmec Online

 

Ampliar a abrangência da oferta de cursos e inovar em metodologia são algumas das estratégias do Ibmec para atender à demanda, sempre crescente, de formação de excelência em alinhamento com o mercado. Como resultado surge o Ibmec Online, que representa sua expansão para o modelo de educação a distância (EAD).

Focado inicialmente em educação executiva com programas de MBA, Cursos de Curta Duração e Soluções Corporativas, o Ibmec Online estende definitivamente as fronteiras da instituição. Alunos de qualquer região do Brasil, ou mesmo que estejam fora do país, podem ter acesso aos cursos. Essa flexibilidade, no entanto, combina-se com outro aspecto fundamental para o sucesso em cursos a distância - o comprometimento e a responsabilidade que são requeridos dos participantes. Assim como os demais alunos do Ibmec, aqueles que optam pelo novo modelo assumem objetivos claros de transformação e crescimento, sempre motivados pelos desafios conceituais e práticos apresentados pela equipe de professores.

Os cursos do Ibmec Online acontecem em um campus virtual diferenciado e rico em recursos. O ambiente favorece a proximidade e um olhar atento dos professores sobre cada aluno e suas potencialidades.

Na construção do conhecimento, o rigor acadêmico alia-se ao estímulo à inovação. Mais do que uma escola, o Ibmec - tanto no modelo presencial como no online - é uma comunidade abrangente e dinâmica, onde se compartilham práticas e idéias, contatos e oportunidades.

Professores altamente qualificados e com experiência de mercado são responsáveis pelo programa e conteúdo dos cursos. Eles adotam uma abordagem plural e pragmática das questões que afetam o cenário contemporâneo. Afinal, os alunos formados pelo Ibmec têm desafios do mundo real a compreender e enfrentar, agem em ambientes suscetíveis a mudanças e buscam fazer diferença.

 

Transforme-se você também. Faça parte da nossa rede.

 

http://www.ibmeconline.com.br/cursos/

 


 

 

Sites Educacionais:

 

http://idealgratis.com/

 

 

http://www.guiademidia.com.br/sites/educacionais.htm

 

 


 

Artigos do Prof. Marins

 

No link abaixo você encontrará a coletânea de Artigos do Prof. Marins, apresentados no Programa Motivação & Sucesso na Rede Vida de Televisão.

 

Acesse: http://www.commit.com.br/download-19-8-artigos-do-prof-marins

 

 


 

Cursos da Fundação Bradesco

 

Bradesco acredita que o conhecimento contribui para a eficiência corporativa e o desenvolvimento social.

Aqui, você encontra alguns cursos importantes para o seu aprimoramento pessoal e profissional. Todos com acesso livre e gratuito. Em caso de dúvida, envie uma mensagem para 4240.rh@bradesco.com.br.

 

Não serão emitidos certificados, comprovantes ou atestados de realização ou de conclusão dos cursos.

 

Pré-requisitos para realização dos cursos:

  • Java Virtual Machine
  • Flash Player 7 ou superior
  • Internet Explorer 5.5 ou superior

 

Acesse: http://www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/atuacao-responsavel.shtm