Sites Grátis no Comunidades.net

Bauru e Região: Turismo, História e Serviços


Translate this Page









TV on-line

 

 


 

Guia de TVs On-line

http://www.guiademidia.com.br/tvsonline.htm

 


 

 

 


 

TV PREVE BAURU 

Sobre a TV Preve

Uma TV Educativa que está conquistando Bauru e toda a região. O pioneirismo nesta modalidade de comunicação tem proporcionado à TV PREVE uma significativa audiência junto a coletividade bauruense. Por ser uma emissora educativa, sua programação tem sido dirigida para evidenciar as coisas e a gente de Bauru e região, mostrando principalmente os aspectos positivos de que se reveste.

Diferente das outras emissoras, a TV PREVE tem mostrado com abrangência assuntos de interesse eminentemente locais e regionais, enfocando cultura, esportes, economia, educação, política que dão à TV a modernidade que exige um veículo da mídia eletrônica.

A TV PREVE está no ar desde o dia 01/11/95

http://www.tvpreve.com.br/base.asp?pag=aovivo.asp

 


 


 TVs Online

http://www.melhoresradios.com.br/ListaRadios.aspx?tipo=TVOnline


 

 Bauru

 

http://www.youtube.com/tvusponline

 


TVC Bauru

 

http://www.tvcbauru.com.br/

 


TV SESC-SP

http://www.sescsp.org.br/online/videos/32_SESCTV+AO+VIVO#/content=sobre

 


 

 

TV CULTURA DE SÃO PAULO - CANAL MAIS

http://cmais.com.br/aovivo

 


 

TV FOLHA DE SÃO PAULO

http://www1.folha.uol.com.br/tv/ 

 


 

UNIVESP TV

Sobre a Univesp TV

A Univesp TV, canal digital 2.2 da multiprogramação da TV Cultura, em operação desde agosto de 2009, é uma das ferramentas de tecnologia de informação e comunicação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), e visa a formação integral do cidadão.

Foi o primeiro canal digital do País a apresentar programação própria, diversa da transmitida pelo correspondente canal analógico; o que representa um pioneirismo da Fundação Padre Anchieta e da TV Cultura.

De segunda a sexta-feira, das 20h à 0h30, a Univesp TV apresenta a sua programação inédita ao vivo, também exibida ao longo do dia seguinte em horários alternativos a partir das 8h. Nos fins de semana, a programação especial é exibida das 8h às 23h30.

Atualmente, a Univesp TV produz os programas de apoio dos cursos da Univesp, como as licenciaturas em Pedagogia e Ciências e o curso de especialização Ética Valores e Saúde. O canal conta ainda com séries de sucesso produzidas pela BBC, Channel 4, Open University, PBS e Europe Images, entre outras.

http://univesptv.cmais.com.br/ao-vivo